04/02/2013

Cabeça erguida!

Não foi  possível comemorar o sexto título de Super Bowl do Niners. Em uma dos mais épicas e emocionantes finais da NFL, fomos derrotados pelo Baltimore Ravens. Foi inesquecível e não consigo deixar de achar que perdemos com a cabeça erguida, para um time de elite que jogou melhor na maior parte do jogo, em todas as suas três facetas (ataque, defesa e times de especialistas).

A hora é de tristeza, mas também de orgulho. Nos próximos dias, análises do jogo, da temporada e do que ainda temos pela frente.

Go Niners! The Quest for six is only at the beggining!

12 comentários:

Nic disse...

Jogamos muito no 2º tempo, mas infelizmente nao é toda hora que consegui-se virar uma partida, depois de um começo desastroso.

A arbitragem tambem nao ajudou no final.

De qualquer forma foi emocionante, Go Niners, hoje e sempre.

Anônimo disse...

Paguem as zebras

Rafael disse...

Existe vitória moral? Foi o sentimento que ficou pra mim ...

Leo disse...

Apito amigo.

Mas muito orgulhoso do time!

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Dust off, let's ride! E que venha a próxima temporada. O Niners de Harbaugh, Kaepernick e Crabtree é uma realidade.

Unknown disse...

Parabens Niners!!! Lutaram, se doaram em campo e, mesmo com aquela baita desvantagem, quase conseguimos!! Mas... o juiz AJUDOU o Ravens. Não precisava fazer isso. Tomara q. ele esteja feliz pelo título q tirou de nós!! Go NINERS, temporada que vem é nossa!!!

Anônimo disse...

Me desculpem mas sejamos realistas,ñ perdemos por culpa dos juizes, perdemos por causa dessa ridicula secundária q temos!!!!!!!!
Será q ninguem percebe a ruindade de nossos CBs????Durante a temporada regular é facil de disfarçar a ruindade, visto q enfrentar Jets, Bills ,Cardinals e outros por aí ñ é la tão dificil.........agora qdo os playoffs vieram e enfrentaram ataques aereos de verdade,o resultado foi esse caminhao de jardas sofridas e os WRs adversarios deitando e rolando nos idolatrados Brown, Culliver e Rogers!!!!

Fico sentido e muito pelo nosso Front7 q merece uma secundária melhor na proxima temporada

Ricardo Cavalieri disse...

Pessoal,

O sentimento de tristeza é muito grande, acho que os juízes foram severos conosco e amaciaram pra eles durante a partida inteira.

Mas a mensagem que deixo é de muita felicidade. Éramos da divisão mais fraca há dois anos e depois que o Mr Jim assumiu o time, fomos para final de conferência e Superbowl. Há quantos anos não curtíamos isso.

Bola pra frente, agora é dar mais uma arrumada na casa e no ano que vem estaremos lá de novo.

49ers Forever!!

Anônimo disse...

Orgulhoso de nosso time! mas nao podemos tirar o merito do Ravens, foram melhores mais competentes e mereceram o lombardi estamos fortes e competitivos na proxima temporada voltaremos ao grande palco.

Parabens aos torcedores de baltimore e a Ray lewis que teve um encerramento glorioso de carreira de um futuro hall of famer.

Alessandro

Anônimo disse...

não ganhou o SB, mas é o melhor time da NFL, apesar das mazelas defensivas... se consertarem td nessa offseason, a NFL vai ficar chata, pras outras 31 franquias!!!

quest for sox, seven, eight and countiong on!!!!

Unknown disse...

Passada um pouco a enxaqueca de ontem, analiso junto a vcs amigos 49rianos:
1 - Continuo acreditando q fomos prejudicados pelas zebras, só verem lances menos bizonhos que aquele "cacth" no Crabtree q. marcaram interferencia;
2 - Olha... ARRUMEM ESSA SECUNDARIA URGENTE!!! Concordo com a coluna q ao enfrentarmos times com excelentes WR e QB sofremos muito. Porém o mistério q. acerca é: Como essa secundaria é tão distinta entre dois tempos?
3 - Colin Kaepernick. É qse unanimidade até entre os californianos q o 49ers chegou onde chegou graças a esse garoto. Foi interceptado, pressionado mas deu a volta por cima e quase nos levou lá!!
4 - Jim Harbaugh: A coluna novamente acerta sobre ele. Quem éramos há 02 anos atrás, com esse mesmo time? Ele veio, deu identidade, formas de jogadas e ainda fez o nome do Alex Smith (deve sair na janela). Parabens Jimmy!!
Proxima temporada vamos torcer para melhorarmos nossas falhas e assim, estaremos aqui daqui a 01 ano, comemorando o 6º Superbowl!! Go NINERS