17/05/2012

Boa noite, Niners Fan´s

Apesar de parecer que ainda estamos pregando no deserto, continuaremos nossa brava tarefa de ressuscitar o Blog 49ers Brasil. Draft no passado e com o calendário divulgado, senti falta aqui de ver alguns palpites sobre os jogos da temporada 2012 dos Niners. Então, sem mais delongas, vamos aos meus!

09/set- at GB- A NFL aprontou uma bela supresa para os Niners nesse ano. Tudo bem que não vai estar o frio de dezembro, mas tradicionalmente não nos damos bem no Lambeau Field.. - L (20 a 31)

16/set- vs DET- A revanche do famigerado jogo do aperto de mãos. Em casa, com um time mais talentoso e experiente, os Niners se recuperam da derrota da semana anterior interceptando Stafford 4 vezes- W (17 a 9)

23/set- at MIN- Contra um time em reconstrução, mesmo fora de casa, os Niners dão conta do recado e provocam um domingo de terror para Cristian Ponder- W (24 a 18)

30/set- at NYJ- Já li muita gente dizendo que nesse jogo o Sanchez vai apanhar e perder a posição. Mas simplesmente não vejo o Alex Smith obtendo sucesso contra os esquemas defensivos malucos do Rex Ryan- L (6 a 21)

7/out- vs BUF- Mais um jogo em casa perfeitamente "vencível". Acredito que mais uma vez a defesa engolirá o QB adversário (Fitzpatrick), embora o ataque deva ter problemas com a renovada defesa dos Bills- W (13 a 3)

14/out- vs NYG- Ah, a doce revanche contra os nossos carrascos no NFC Championship Game. Entraremos mordidos e com a vantagem de fazer um segundo jogo consecutivo em casa. Me chamem de pessimista se quiserem, mas acho que os caras aprenderam com a derrota do ano passado e agora "têm" o nosso número- L (24 a 28)

18/out- vs SEA- Semana curta para um jogo contra os nossos grandes rivais, no TNF. Importantíssimo para a decisão da divisão, nesse virá a recuperação em grande estilo, com Matt Flynn apanhando como nunca na vida- W (38 a 21)

29/out- at ARI- Em mais uma partida no horário nobre, os Niners começam a despontar como favoritos ao bi da NFC West, em um jogo duro no deserto e decidido no OT- W (27 a 24)

11/nov- vs STL- O jogo perfeito para engatar uma série de três vitórias e já começar a pensar nos playoff´s. Mesmo com Jeff Fischer, os Rams não serão páreo para o nosso ataque aéreo, que começa a despontar nesse ponto da temporada- W (31 a 14)

19/nov- vs CHI- Nossa segunda derrota em casa virá pelas mãos de Jay Cutler e o ótimo time que os Bears montaram. E será muito amarga, porque possivelmente decidirá o mando de campo em um eventual Divisional Round. Coloco muita fé no time da Windy City em 2012....L (14 a 24)

25/nov- at NO- Imaginem só tudo o que envolverá esse jogo, após o escândalo dos Bounties e a fita do Greg Willians mandando a defesa trucidar os Niners. Dois times bons, talentosos. Ganhar no Superdome nunca é fácil. E, acreditem, mesmo sem o Sean Payton, eles virão mordidos...L (17 a 20)

02/dez- at STL- A essa altura, as duas derrotas seguidas já estarão nos apavorando e deixando a mídia em Cisco em polvorosa. E nada melhor do que o recente freguês para aplacar o "hype". Assim como na última temporada, eles vão vender caro, mas perderão em uma ótima partida de Mario Mannigham e La Michael James- W (17 a 16)

09/dez- vs MIA- Quem estará recebendo os snaps do outro lado? Tanehill? Garrard? Difícil saber, mas o fato é que a boa defesa dos Dolphins criará muitos problemas e quase vencerá o jogo. Até Frank Gore resolver contra o time de sua cidade-natal- W (20 a 17)

16/dez- at NE- Viagem para a costa leste. No frio de Foxboro. Contra Tom Brady. Próxima pergunta...- L (30 a 44)

23/dez- at SEA- Hora horrível para jogar no barulhento estádio dos Seahawks. Possivelmente, os dois estarão lutando pela divisão. Eu odeio aquele Pete Carroll e acho que vai aprontar com a gente!- L (12 a 18)

30/dez- vc ARI- Tudo ou nada contra os Cardinals em casa. Acredito que a essa altura, será vencer e jogar no Candlestick na semana seguinte. Ou perder, assistir o SEA nos playoff´s e planejar o draft de 2013. Contra a parede, os meninos e os veteranos do Harbaugh darão conta do recado- W (28 a 20)

Campanha final: 9-7. Campeão de divisão por um jogo. Na semana seguinte, recebendo o GB em casa, no Wild Card Round. Resultado- L (30 a 38).

Pessimista? Fatalista? O que achou das minhas previsões? Fique à vontade para comentá-las, criticá-la e fazer as suas. Ah, e podem anotar para me cobrar depois: Colin Kaepernick será o nosso titular em 2013, porque Alex Smith lancará 5 INT´s nesse jogo acima...

Go Niners!




6 comentários:

TAQ disse...

esta muito pessimista niltão. vamos ao SB este ano. Abraços TAQ

juce disse...

Axo q vc esta sendo pessimista !

José Lages disse...

Nilton, o site ficou desativado muito tempo. Por isso pouca gente lê. ainda mais, estamos fora da temporada. Boa sorte aí, conte comigo.

José Lages

P.S.: Gostei dos comentários em tom mais moderado. Espere que lide bem com contrariedades, como se alguém disser que você está errado e A. Smith é o melhor QB do mundo etc.

Ricardo Cavalieri disse...

Nilton, sempre acompanho o blog e vejo que há muita inconstância de matérias e comentários dos jogos. Assim como eu, diversos torcedores dos 49ers, querem compartilhar e trocar informação, mas para isso, o blog precisa ajudar.
Ano passado fui à San Francisco e assisti o jogo 49ers vs NY Giants, jogo que ganhamos por 27x20 na temporada regular. Queria compartilhar isso, mas neste blog não foi possível.
Espero que esse ano seja diferente.
Torço para que o blog cresça.
Abs.
Ricardo

Anônimo disse...

Blog do 49ers com NS postando? Tô FORA!

Schiloda disse...

Cara acho que o 49ers tem bala na agulha para mais que 9-7. E tenho absoluta certeza que o 9ers e o GB não vào se enfrentar no Wild Card.

Podem me cobrar depois, mas meu palpite é que GB vai ser a melhor campanha da NFC outra vez...ah e o Giants não passa da temporada regular.